quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Meu coração é vermelho!!!!

Bom dia vizinhos, como vcs estão?
 Por aqui estamos bem, a casinha está ficando cada dia mais linda e mais próxima do fim, porém tem muitas coisas que ainda faltam ser resolvidas, tais como as portas do quarto que serão aquelas portas de correr (flutuante). Comprei os kit de roldanas com trilhos e faltam as fechaduras que tem quer ser bico de papagaio, assim que forem instaladas venho mostrar.
A nossa mudança também teve que ser adiada, pois o pintor disse que provavelmente não irá terminar esse mês, visto que o gesseiro não terminou também.
E assim vamos devagar mas sem parar heheh.
Hoje vim mostrar para vcs minha suíte que eu queria muito por pastilha, porém estava na duvida da cor que seria no começo, mas depois de muito pensar resolvemos fazer vermelho e quem acompanha o blog sabe que já estava tudo comprado inclusive meu silestone vermelho que será a bancada e que ainda não foi instalado, mas assim que estiver tudo pronto mesmo, tiro foto e trago de novo.
 Por hoje vim trazer a foto de como ficou as pastilhas e adianto: adoreeei, estou apaixonada, ficou do jeito que eu esperava, porém vocês não sabem o trabalho que deu, principalmente a argamassa que assenta e rejunta que eu queria que fosse vermelha e ninguém tirava dá minha cabeça. Procuramos em todas as lojas de materiais de construção e não existia a bendita argamassa vermelha, pensamos em tingir o rejunte mas não sei se acertaríamos a tonalidade, foi quando achei uma loja em Sorocaba que fazia por encomenda e assim conseguimos a argamassa, demorou para chegar, sobrou muito, mas valeu a pena, o resultado ficou como eu esperava, porque se fosse para ser branco o rejunte eu não queria kkkk.
Bem vamos as fotos?

ESSA SAIU COM O FIGURANTE MAIS LINDO DA MINHA VIDA E O FIO KKK

ÁREA DO BOXE
MOLDURA DO ESPELHO
O nicho

Os quartos também já estão com gesso

Aqui o gesso está sem o acabamento

Outra coisa eu queria esse vermelho voltado mais para o vinho e foi difícil de achar. E aí? Gostaram? bjs e fiquem com Deus

5 comentários:

  1. Lindo esse vermelho, cor do amor, né?
    Lindo seu filho, está grande já!!!!
    Lá em casa temos porta de correr no lavabo, elas economizam espaço e sõão mais estilosas.Boa escolha!

    ♥Uma quinta-feira cheia de alegria pra você♥
    https://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sabrina, que lindo!!!! Eu não sou fã de vermelho não, mas esse tom que vc usou e como vc só fez uma "moldura" ficou lindo demais....
    Parabéns... está lindo...

    Beijooos

    embuscadeumcantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sabrina está muito lindo, parabéns, um ótimo gosto.
    http://construcaonewville.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Sabrina!
    Adorei o vermelho no banheiro.
    Ví a sua planilha, achei bem detalhada. Eu ainda não atualizei a minha planilha, to com preguicinha de fazer isso. Parabéns pela organização e pelo andamento da obra. Logo, logo acaba!
    Abraços
    http://acasadecaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sabrina sua casa esta ficando linda <3
    Simplesmente amei esse vermelho!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir