quarta-feira, 21 de setembro de 2016

todos os gastos com o acabamento e novidades

Bom dia galera, hoje vim trazer uma planilha de gastos que tivemos com todo o acabamento da casa, já compramos a maioria das coisas, mas sempre haverá gastos a mais então acredito que ainda terá mais gastos fora os citados. Mas para quem está começando ou pensa em construir  já dá para ter uma noção.


Esqueci o gesso kkk, sanca R$ 60 o metro, moldura R$ 10, total com gesso R$ 2.200 

Até agora os gastos já chegaram em R$47.200 reais, mais acredito que para ficar habitável ainda vá mais uns R$ 5.000

Enquanto isso na casinha já foi colocado finalmente meu travertino romano da Eliane na sala e adorei o resultado, achei que nunca chegaria esse dia kkkk. Faz nove meses que ele estava guardado esperando para ser assentado. 



  Hoje começam a colocar o gesso também.
bjs fiquem com Deus

9 comentários:

  1. Que organização menina?!Parabéns!!!
    Parece que demora tanto, mas enfim o acabamento chegou, logo logo teremos novidades sobre móveis, decoração, né?!
    Beijos
    ❇Uma ótima quarta-feira pra você❇
    https://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sabrina, não e facil, mas é gratificante. Eu também vou gastar mais uns 50 mil pra casa ficar habitavel, por que a casa por fora, e portao é outra coisa hahaha
    Bjs
    osobradodaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sa adorei sua planilha,vai me ajudar ter uma ideia de valores.
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela organização, eu ainda não comecei a obra, mas todos os gastos com a documentação, projeto, etc, já estou colocando na planilha. Eu acho que o segredo é não deixar os dados acumularem.
    Bjus

    construindoumamoradanolago.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Sabrina!!!Que legal sua planilha! Como vai dinheiro para o acabamento, não!! Fico feliz pela sua obra, está quase pronta!!!! Parabéns! bjs

    ResponderExcluir
  6. Sabrina , como gastamos né? Esses gastos são bem variáveis , algumas coisas que comprei foram bem mas baratas que as suas ,outras bem msis caras , mas pra quem quer ter uma base é de muita utilidade , vc é muito organizada vizinha , parabéns! www.casacomafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Seria possível me adicionar no seu blogroll? Eu também posto sobre construção. Passa lá no meu blog, te adiciono também. Meu blog é bastante acessado, confira lá. Obrigado. viverdeconstrucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que tuuuuuudo essa planilha de gastos... Adorei... mesmo com varição de cidade pra cidade dá pra se ter uma boa noção de tudo....
    Ficou lindo o piso...

    Beijooos

    embuscadeumcantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Sabrina!! Muito bom mesmo fazer uma planilha de gastos, e também tenho uma planilha, mas preciso especificar melhor, pois coloquei o total gasto nas lojas, e preciso digitar os itens, e estava fazendo os cálculos, e com revestimentos e pisos com a argamassa gastei em torno de R$25.000,00, mas consegui economizar na telha que ia ser de concreto, mas era muito cara. Não compramos ainda os kits de banheiros como o porta papel higiênico, e acredito que iremos entrar na casa sem no momento. a sua casa está linda, e você conseguiu fazer uma boa economia, e parabéns pela iniciativa da planilha. Quando tiver um tempo vou detalhar a minha e irei postar. Isso ajuda muito quem está começando a construir, e assim administrar o dinheiro. Abraços!!! http://odiariodaconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir