quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O pedreiro

O pedreiro é uma coisa que pode dar muita dor de cabeça, por tal motivo lemos bastante dicas, fizemos vários orçamentos e por que não dizer também que analisamos o perfil de cada pedreiro? Fomos atrás de obras que já tinham execultado, ver o capricho , a pontualidade e a assiduidade também. Analisamos o preço x qualidade escolhemos um. Outra coisa importante é fazer um contrato com o pedreiro, dizendo quais são o direitos dos dois e quais são as obrigações. Já faz um mês que ele esta fazendo nossa casa e graças a Deus acho que fizemos a melhor escolha, afinal o preço dele é bom e ele é muito caprichoso e trabalhador.

4 comentários:

  1. Flor, vim retribuir sua visita no meu cantinho !!!!

    Ja estou te seguindo ta !!!

    Beijoss e boa sorte nas obras rsrsrs

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Brigado Tami, espero te ver sempre aqui

    ResponderExcluir
  3. Olá Sabrina, fico lendo seu Blog e achei superinteressante seu projeto, diferente. Também penso em construir uma casa de dois quartos e uma edícula no fim do terreno com mais uma suíte. A minha dúvida é se um arquiteto cobra muito para um projeto e acompanhar a obra, vc pode me auxiliar nisso? Wania

    ResponderExcluir
  4. Geralmente o arquiteto vai cobrar pelo projeto. Caso vc queira q ele administre a obra é mais caro. O certo é vc conversar com o arquiteto antes e combinar que serviço vc quer q ele faça. No meu caso ele só vai de vez enquando vê se está de acordo com o projeto dele e caso tenhamos duvidas ele tira(isso sempre está no preço). Mas supervisionar material que vai gastar e mão de obra dos pedreiros é nós que fazemos.
    O preço pode variar bastante de r$10 o metro quadrado a r$40 ou mais, depende do nome e prestígio do arquiteto. O meu cobrou r$20 . Jâ para administrar eu não sei o valor

    ResponderExcluir