sexta-feira, 31 de outubro de 2014

notícias

Ola gente! Sei que ando bem sumida, mas a vida deu tantas voltas que foi difícil se dedicar ao blog. Primeiro a gestação depois a preparação para o parto do Felipe que foi domiciliar e depois o parto e os cuidados com o recém nascido.Também confesso que a casa ficou parada todo esse tempo. Por tal motivo o blog tb ficou parado, a única coisa que fizemos foi o telhado e a garagem.E por deixar a casa parada tivemos muita dor de cabeça, até inquilinos intrometidos tivemos, vcs acreditam? Um casal foi morar em nossa casa e foi difícil colocá-los para fora. Nosso único vizinho da rua se matou enforcado dentro da própria casa.  Enfim várias coisas aconteceram.No momento estamos mexendo nela bem aos poucos, meu pai mesmo que está mexendo nela pra nós.  E estamos apertando bem o orçamento para começar a rebocá-la, também começaremos por estes dias fazer orçamento para por portão, grade e cerca para ver se diminui o povo entrando nela.


Essa é a fachada no Momento.


Quarto nosso e o outro do Felipe.
Cozinha e sala de Jantar.


Visão ao longe, aquela outra que saiu com portão verde é a do vizinho que se matou e a outra com telhado branco o morador só está esperando acabar para mudar.
É aqui que o povo tá usando como escada para entrar.




Banheiro e quarto escritório
Quintal fundo.
Quintal fundo 2.
Lavanderia e quintal do fundo.
Banheiro.
Visão garagem e sala.
Sala de estar e área de luz




Bem gente por hoje é só. quero voltar assim que puder e escrever um post sobre a pergunta da Larissa sobre qual a melhor maneira de construir, se com financiamento ou com os próprios esforços. bjs a todos






5 comentários:

  1. Sabrina ,primeiramente te desejo muitas felicidades com seu baby,sei como as coisas são corridas nessa fase,e vc tem mais é que aproveitar ele!
    Fiquei chocada com essa história de inquilinos...as pessoas não perdem a oportunidade de querer se apropriar das coisas alheias!!!
    Eu também estou sem postar faz um tempinho...devido a N fatores,mais hoje resolvi voltar a ativa ,pelo menos vindo visitar as vizinhas !!! bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Sabrina,parabens pelo neném ,saúde e felicidade pra vcs .
    Tbm fiquei chocada das pessoas que entraram na sua casa ,imagino o estresse que vcs passaram.
    Outra coisa chata foi o suicídio do seu vizinho ,há 3 anos o marido da minha cabeleireira tbm se suicidou por causa de dívidas.
    Mais feliz por vcs ter voltado !
    Bjs


    ResponderExcluir
  3. olá, Sabrina!!
    Sou nova por aqui! Acabei de te seguir :)
    mais já liii quase tudo... Parabéns pelo seu baby

    http://decadasduas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Sabrina,

    Parabéns pelo bebê. Deus abençoe seu lar, e que em breve vc consiga seus objetvos sua casa prontinha!

    Bjus,
    Joice
    http://larnovinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Sabrina que bom que esta de volta!! saudades!!
    Apesar dos imprevistos que bom que esta tudo bem, quero conhecer o novo membro da familia hein, rsrs Parabéns pelo filhão!! Que Deus abençoe muito vcs!!
    Bjão

    ResponderExcluir