segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Feliz natal!!


   
Oi leitores! como vocês estão? Espero que estejam bem. 
Dei uma sumida devido aos sintomas de gravidez, tais como enjoos, azia e principalmente sonolência.Sintomas de primeiro trimestre. 
Também queria ter decorado os ambientes no programa para mostrar a vocês e não deu tempo, porém em janeiro eu farei e postarei para vocês me darem sugestões. A casa voltaremos a mexer em fevereiro.
Hoje passei para dar sinal de vida e desejar a vocês que acompanharam meu blog em 2013 e se Deus quiser também acompanharão em 2014, um feliz natal com muita saúde, paz, amor e alegria para vocês e seus familiares.E que Jesus renasça mais uma vez em seus corações. 
E que 2014 seja um ano de realizações. bjs fiquem com Deus

3 comentários:

  1. Adorei o pinheiro, continuarei te acompanhando no ano que vem, te desejo tudo de bom, que Deus continue te acompanhando.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor...
    Esses sintomas são fogo né?! Mas é fase..
    Desejo um Feliz Natal pra você e sua família.. Um próspero Ano novo, recheado de saúde, paz, amor e muitas felicidades!!!

    Beijinhos! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sa, boas festas!! Aproveite bastante mesmo meio enjoada...rsrs Porque 2014 haja coração hein... Terá seu bebezao, sua casinha linda, tenho certeza que será um ano cheio de realizações, boas novidades e felicidades..

    Bjus
    oqueacontecenacasinha.blogspot.com

    ResponderExcluir