sábado, 23 de novembro de 2013

Novidades

Gente a vida tá muito corrida e por isso eu estava sem tempo de postar!
Primeiro devido a viagem que fizemos de cruzeiro no feriado do dia 15, fomos com a família e devido a correria pra arrumar as malas eu não tive tempo de postar:


muito bom turma, inesquecível, foi a segunda vez que viajamos de cruzeiro.

 
 A segunda novidade descobrimos dentro do cruzeiro, que vou ser MAMÃE, estou grávida de 5 semanas, então teremos 3 moradores para morar na casa nova (espero que não seja 4 kkkk). Graças a Deus a gestação está sendo tranquila e nem sei o que é enjoo.


 
 Quanto a casa, estamos sem muitas novidades. o pedreiro acabou a primeira etapa. Agora vamos pagar todas a contas e se preparar para o reboque e o telhado.

 E por último gostaria de pedir a opinião de vocês em relação as caixinhas de força, o pedreiro colocou todas tortas, pedimos para ele arrumar e ele fez questão de falar que depois que rebocar elas não ficaram mais tortas, porém não estamos acreditando muito. o que vocês acham? Alguém já passou por algo semelhante?


 
 essa caixa de energia está totalmente torta

 
 
Eu não sei como ele conseguiu, mas essa caixinha de luz que era quadrada se transformou num trapézio.
Então é isso, peço para que vocês orem por mim para que Deus abençoe minha gestação e que dê tudo certo.  E a vocês desejo um ótimo final de semana, bjs.

7 comentários:

  1. Oi Sabrina parabéns pelo baby ,muita saúde pra vcs que a sua gestação seja muito abençoado,eu tive duas gestação e nenhuma das duas eu tive enjoo,a primeira eu perdi com 5 meses ,mas graças a Deus ele me envio o Danilo 08 meses depois,hoje com 03 anos,a gravidez foi muito tranquila ,tanto que trabalhei até uma semana antes do parto,espero que a
    sua tbm seje bem tranquila.
    Bem vamos a obra ,eu ainda não estou nessa fase pois ainda não coloquei a laje,mais eu liguei
    Pro meu pedreiro e ele disse que hoje em dia as caixinhas são mais modernas e que são acentadadas junto com o reboco ,ele disse que nem coloca antes,só quanto for rebocar , mais no caso do seu pedreiro e só ficar de olho se no reboco vai ficar tudo certinho.um beijo querida,já ia esquecendo que belo passeio hein!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sa... PARABENS!! Mamãezinha, que legal! É maravilhoso ser mãe! Sou mãe de duas meninas e é tudo de bom... Gostoso que alem de toda a casa ainda vai pensar no quartinho do bebe!! Uma delicia! Nossa, viagem de cruzeiro é bom demais neh, eu nunca fui, mas conheço muita gente que foi e é só elogios...
    Eu não sei sobre as caixinhas, as minha o pedreiro colocou td meio na posição já, não sei se c o reboco muda... Parabens pela casa, esta ficando linda...

    Bjaum

    oqueacontecenacasinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI Florrrrrr,
    Quantas novis!!! e Parabéns nova mamãe, que esse baby traga muito mais alegrias pra vcs!!!! Feliz pela noticia.. =)
    Ai, morro de vontade de fazer um Cruzeiro, deve ser uma delicia!!!!!
    E sobre o pedreiro, eu acho que quando rebocar ainda ficará torto!!! O nosso o pedreiro deixou torto e eu pedi pra ele arrumar, não dá né?!

    Beijinhos!! ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Sabrina, que noticia maravilhosa, parabéns para a nova mamãe do pedaço!!
    Que Deus abençoe imensamente sua gestação, seu bebê e sua familia, muita felicidade!!
    Olha sobre as cx de luz, com certeza não muda com o reboco pois elas já estão tortas, que pedreiro é esse hein, reboco não faz milagres, é aquela velha história, eles ficam falando, ah sai no reboco, ah sai na pintura... e nada... se ele já chumbou torta quando rebocar vai ficar tudo torto, a não ser que ele só deixou na posição sem chumbar e vai arrumar na posição quando estiver rebocando, marido só instalou as cxs de luz depois do reboque para não correr o risco de ficar tortas...


    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Sabrina acabo de conhecer seu cantinho...sua casa está bastante adiantada né?
    Parabéns pela notícia do baby, ser mãe é um dom divino!

    P.S Não encontrei a barra de seguidores pra te seguir.

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  6. amiga mais esse cruzeiro vai ser inesquecível
    em, parabéns novamente

    linda noite amei as fotos bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Oi Sabrina, saudades de vc!!
    Passei para te desejar um feliz natal e um ano novo cheio de paz e muitas realizações!!
    Bjos

    ResponderExcluir