sexta-feira, 6 de setembro de 2013

E que venha a laje

Oi povo? Como vcs estão? Eu estou super bem, e a casinha melhor ainda.
Essa semana os pedreiros trabalharam 4  dias devido a chuva e as paredes continuam sendo erguidas rapidamente, e essa semana será colocado a laje se Deus quiser! Já estou sonhando com o acabamento e já tenho bastante ideias legais, mas é surpresa por enquanto, vcs teram q ver os próximos capítulos desse blog kkkk. Depois da laje tem a platibanda, o muro já está sendo feito! Ai depois.... não sei se teremos dinheiro pra continuar ou se teremos q dar uma parada. O futuro pertence a Deus. Vamos as fotos?



 
e por hj é só! e que venha a laje, não deixem de comentar, pois adoro o comentarios de vcs, ajudam esse blog a ser o q é
!!

7 comentários:

  1. Oi Sabrina!
    Nossa, vc não sabe a ansiedade que eu fico pra ver a minha casa nesse estágio assim como a sua... parece que eu quero mais ver assim, do que pronta mesmo, é até engraçado!
    Sinta-se agraciada por ter chegado até aqui, e com paradinha ou não na obra, o importante é manter o foco e continuar com planejamento e como puder!
    Vamos ver os próximos capítulos!

    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii!Muito emocionante ver as paredes assim!!!Eu lembro que ficava sonhando com o telhado e muito ansiosa!!!Parabéns rumo ao seu sonho!bjss Dani
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amiga que bacana né vê nossa casinha
    saindo né também estou assim
    em construção amiga
    te desejo sucesso e mostre mais
    depois

    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oiii, nossa que bacana, esta tudo indo muito rápido mesmo então que venha a laje né?!
    É tão bom essa fase, vc já fica imaginando tudo no seu lugarzinho... e se Deus quiser vai dar tudo certo para que vcs possam continuar até o final. Parabéns!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Cada tijolinho é uma felicidade enorme hein? sei bem como é!
    Torcendo para que as próximas fases não demorem tanto...vai dar tudo certo!

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  6. Oi Sabrina! A cabei de conhecer seu cantinho e vou ficando..., que legal ver os nossos sonhos sonhos sendo realizado,Que DEUS continue dando força pra vcs.
    Eu moro num apartamento e sonho loucamente para construir uma casa, então estarei aqui para pegar todas as suas dicas.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Ola Sabrina , menina que legal vai ficar a sua casa vi a sua planta e fiquei de queixo caidocom aquela cuba redonda (desculpa não sei o nome rsss) maravilhosa que vai encher a sua casa de muita energia positiva com certeza um jardim de inverno maravilhoso, ela vai sair sobre o seu telhado e vc vai fechar ela com vidro é isso, então vc vai ter o céu dentro de casa, gente demais esse seu arquiteto.parabéns muitas felicidade na sua construção.bis

    ResponderExcluir