quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Tem alguém ai?

 Oi vizinhos tem alguém ainda lendo esse blog? Pensei muitas vezes em desativar este blog porém a casa não esta acabada e nossa jornada a futura moradia ainda está no meio de terminar. E ainda gostaria de compartilhar com quem estiver ai o fim dessa história que espero que acabe com a nossa casa pronta e nós morando nela. Enfim o que foi feito nesse tempo? O telhado o reboque e a fachada que está sendo feita no momento.
 Cada etapa tem sido difícil, estamos assim: constrói paga, constrói e paga. Então está tudo em passos de tartaruga. E cada etapa tem sido uma vitória.
  Não vejo a hora de comprar os acabamentos, mas parece que nunca vai chegar esse dia. Já completamos dois anos de construção agora em julho, e espero que não demore muito mais para acabar.
Ah e lembra da casa do nosso vizinho que se enforcou? Pois bem a vida dá voltas e quem acabou comprando a casa a preço de banana foi minha melhor amiga, então já temos futuros vizinhos. Eles estão terminando a casa para se mudarem logo e prevemos que se mudarão antes de nós.
 Se ainda tem alguém lendo o blog de um alo.
Bjs e boa semana

9 comentários:

  1. Oi Lucie, aí menina nem me fale estamos na mesma situação que vocês, não fizemos financiamento longo e por isso demora bastante, nossa obra também completou dois anos em agosto passado e só agora que acabamos o reboco... Viu você não está sozinha rsss, a nossa sorte que tivemos a idéia de comprar os pisos ao longo desses dois anos, parcelamos no cartão agora falta pouco, mas já pagamos boa parte, ei por favor não nos abandone thá, se você ver por aí nos blog a situação não é diferente da nossa, agora com a crise temos que ter paciência e pensar positivo porque um dia nossas obras vão acabar bjinho a até mais http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né Lucia, o jeito é ir devagar quase parando.

      Excluir
  2. Olá Sabrina
    estou conhecendo seu blog hoje. Força que um dia acaba! vc não pegou financiamento bancário?
    bjs
    Ana
    tijolinho-a-vista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Ana, não pegamos financiamento, estamos fazendo aos poucos.

      Excluir
  3. Oie!!

    Estamos por aqui, rsrs!

    Olha, seu projeto é bem legal. Eu sei bem o que é essa angústia, obra é algo cansativo realmente, mas logo logo se ajeita e no final vc estará bem feliz.

    Beijos!

    http://marinheirosdeprimeiraconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Sabrina!

    Estamos caminhando do mesmo modo,aqui fazemos uma parte pagamos,juntamos mais $$$ para dar início para próxima etapa e assim vamos seguindo em passos lentos :(
    Mais diante da crise que estamos vivenciando,não queremos entrar em contas futuras.

    Tem dias que penso que nunca vamos acabar,mais também nunca perco a esperança de ver meu sonho realizado!

    Não desanime,foco e fé e Deus vai honrar todos nossos sonhos.
    Não deixe de nós visitar!Bjinhos

    decorcasadosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oj eito é ir aos poucos mesmo e ficar feliz com cada etapa acabada.

      Excluir